Eu queria pedir um favor, pra todos que leem o blog. Por favor, se você só lê e não segue, por favor segue? Obrigada. E mais uma coisa, sempre que tiver alguma enquete, responde, please. Beijos Mari.

Sobre Life's Sprouse

Bom, esse blog eu criei para eu poder escrever meus delírios sonhando com os Sprouses.
Achei que nada disso daria em nada e de repente, consegui varios fãns, eu agradeço muito por isso ter acontecido e agradeço pelos ótimos elogios que recebo e quero dizer que é isso, que me faz continuar a história e não desistir de tudo, obrigada pelo apoio!
Quando começei a escrever eu imaginava a minha escola, o lugar onde eu estava acostumada a frequentar, sempre coloco como trilha sonora as minhas musicas favoritas então, peço desculpas se algumas não agradam a todos os gostos...
Renovo o design do blog as vezes, quando percebo que o plano de fundo e as letras ja estão ficando enjoativas,    a historia é inspirada em sonhos que eu tive e em algumas ideias que minha amiga me deu, obrigada Sprouse Lover's.
Eu ja cheguei a pensar em desistir do blog, mas tive varios motivos para não fazer isso: Primeiro, eu não poderia deixar as pessoas curiosas para saber o que iria acontecer, não gosto quando isso acontece comigo quando estou lendo alguns imagines suahsush'. Segundo: Eu ADORO escrever isso. Terceiro: Escrever o imagine tornou-se algo tão importante, que não importa o lugar que eu esteja, estou pensando em algo novo para por, tanto que minha mãe acha que estou ficando "alienada" kkkk.
Bom, quero agradeçer novamente a todos que leem meu blog!
Sprouses Beijos,
Mari Oliveira ( Life's Sprouse)



Um comentário: