Eu queria pedir um favor, pra todos que leem o blog. Por favor, se você só lê e não segue, por favor segue? Obrigada. E mais uma coisa, sempre que tiver alguma enquete, responde, please. Beijos Mari.

terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Capitulo 64 Acredite

** Milena e Dylan **
Dylan: Isso quer dizer que você me perdoa?
Milena: Com certeza.
Dylan: Onde estão seus pais?
Milena: Saíram e só voltam depois de amanhã.
Dylan: Vamos assistir um filme?
Milena: Sim, qual?
Dylan: O que você quizer.
Milena: Vamos assistir Nunca é Tarde para Amar?
Dylan: Pode ser.
Eles pegam e colocam o filme.
Dylan abraça Milena e eles começam a assistir o filme.
** Enrique e Brenda **
Eles tinham saido para dar uma volta pela cidade.
Brenda: Adoro fim de ano!
Enrique: Eu também, tipo, a cidade fica mais bonita.
Brenda: Com certeza.
Enrique: Sabe a melhor coisa que me aconteceu esse ano?
Brenda: O que?
Enrique: Eu conheci você...
Brenda: Valeu a pena eu ter ido naquela viajem.
Enrique: Também acho.
Brenda sorri para ele e ele para ela. Eles andavam abraçados pelas ruas e Brenda estava muito feliz.
Enrique: Vamos tomar um sorvete? Depois a gente pode sentar na praça se você quizer.
Brenda: Vamos.
Eles foram até a sorveteria. Brenda pegou de sabor Morango e Enrique sabor iogurte.
Depois eles andaram lentamente até a praça, observando tudo, as decorações de natal e as luzes.
A praça estava cheia. Eles sentaram em um banco e tomaram o sorvete, conversando sobre todos os assuntos.
Depois Enrique pegou o rosto de Brenda e a beijou gentilmente.
** Você e Cole **
Cole: Posso dormir aqui?
Você: É claro.
Vocês estavam deitados em sua cama e estavam abraçados, de conchinha.
Cole: Então ótimo.
Então logo você pega no sono e Cole também.

** ANO NOVO **
Teria uma festa na cidade, todos estavam animados com a grande festa de ano novo!
Seria em um salão enorme, o maior da cidade.
Você, Cole, Milena e Dylan chegaram de limousine. Brenda chegou com Enrique em um carro muito chique.
Você estava com esse vestido:
Milena com esse:
E Brenda com esse:

Os meninos estavam muito chiques, todos bem arrumados. (Não coloquei a foto para você imaginar do jeito que preferir, ok baby? suhasuhs' e caso n gostou dos vestidos, é so ignorar )

Você: Hoje vai ser perfeito.
Cole: Com toda certeza.
Você: Nem acredito que falta menos de dois meses pra gente se casar....
Cole: Nem eu. Vai ser o sonho da minha vida, se realizando.
Você sorri e da um selinho nele.
Todos entram juntos no baile, estava tudo decorado para a festa. A mesa do bufe muito bem arrumada, poucas luzes, só para dar uma iluminação especial, uma pista de dança e um DJ.
Haviam muitas pessoas, o salão estava lotado.
Vocês se sentaram em uma mesa, com exatamente 6 lugares.
A musica começou a tocar.
Clique no nome da musica e depois de play:
MusicPlaylist
Music Playlist at MixPod.com



Cole te puxa para dançar e vocês ficam lá dançando animadamente.
O resto do pessoal arruma outras coisas para fazer.
De repente uma menina chega para você e te cutuca.
Você olha para ela.
Você: Oi!
Menina: Oi, fiquei sabendo que vocês vão casar, é verdade.
Cole: Bom, nós ainda não temos certeza.
Menina: Mas e esse anel em seu dedo (seu nome)?
Você: Como sabe meu nome?
Menina: Ah, porfavor! Não me diga que não viram as noticias na TV, nos jornais, nas revistas e nas radios?
Você: O QUE?
Cole: Ah, deixa (fala seu apelido), não tem problema, você está junto comigo e me orgulho muito muito disso.
Menina: Rum, bela coisa que ela é.
Ela vira as costas e vai embora.
Você ri da cara da garota.
Você: Vai entender essa gente!
Cole: Né. Não liga pra elas.
Ele te beija, o melhor beijo que ele te deu desde que começaram a namorar.
O beijo é longo e depois ele vai parando com selinhos.

**Brenda, Enrique, Milena e Dylan **
Dylan: Nossa, olha o Cole com a (seu nome), estão no maior love.
Milena: É, eles vão se casar né?
Dylan: Sim, em fevereiro do ano que vem.
Brenda: Porque só em fevereiro.
Dylan: O Cole disse que porque a mãe dela preferiu assim, desse jeito ela ja teria 18 anos.
Brenda: Ah, é mesmo, ela faz aniversário em fevereiro.
Dylan: É, e vai ser bem no dia do aniversário dela. Como se fosse um presente que ele vai dar a ela, entendeu?
Enrique: Nossa, que romantico.
Milena: Amei isso, o Cole é romantico mesmo em.
Ela ri fraquinho.
Dylan: Sim.
Dylan abraça ela de lado e eles ficam ali daquele jeito.
Brenda: Enrique, vamos pegar alguma coisa pra tomar?
Enrique: Claro amor.
Eles se levantam e vão pegar ponche.
Milena e Dylan ficam sozinhos na mesa.
Dylan: Finalmente.
Milena: O que?
Dylan: Estamos sozinhos.
Ele se vira e da um beijo de tirar o folego em Milena.
Milena: Caramba.
Dylan sorri e ela também
**Você e Cole**
Cole: Eu ja conheço esse salão, e quero te mostrar uma coisa.
Ele pega sua mão e sobe algumas escadinhas. Vocês vão parar em uma lage a céu aberto a Lua estava cheia e iluminava todo o lugar.
Cole: Sabe o que eu lembrei ontem?
Você: O que?
Cole: Do dia da viajem para o Havai, que a gente estava na festa e eu sai correndo da mesa, e você foi atrás de mim. E depois eu te beijei.
Você: Ai, eu lembro. Foi muito errado o que você fez.
Cole: Mas se não tivesse feito, você não estaria aqui comigo agora.
Ele ta abraça forte e de repente os fogos começam. Vocês dois olham para cima e esta tudo perfeito.



Você olha a hora no celular e eram quase meia noite ja!
Você e Cole começaram a ouvir a contagem regressiva.
Voltaram correndo para o salão e bem quando chegaram todos gritaram:
3,2,1 FELIZ ANO NOVOOOO!!!!!!!!
Começaram os brindes, alguns abriram champanhes e nesse mesmo momento Cole te deu outro beijo ótimo!
Você quase desmaia.

** DEPOIS DE UM ANO, NO COMEÇO DE FEVEREIRO** 

Você: MÃE! PRECISAMOS FAZER A LISTA DE CONVIDADOS!!
Mãe: Eu ja liguei para o Bufe e tudo, ja esta tudo organizado.
Você: Ótimo.
Você e sua mãe começam a fazer a lista de convidados quando a campainha toca.
Você vai abrir a porta e era Cole.
Cole: Olá futura Srª Sprouse.
Você pula em cima dele dando um abraço e Cole te gira.
Cole: Viu, eu vou na praia, e vim te buscar pra ir também.
Você: Ok, eu ja volto.
Cole: Tudo bem.
Você vai, avisa sua mãe, pega as coisas e depois vai com Cole para a praia.
Você: Vai só a gente.
Cole: Sim, só nós dois.
Vocês se divertem muito!
Cole diz que não iria contar pra onde te levaria na lua de mel, te deixando curiosa.
Você volta pra casa e sua mãe ja esta com tudo pronto.
Você exprementa o vestido (foto no proximo na segundo parte!)
E ficou perfeito!
Você: Nossa mãe, estou tão ansiosa!
--------------------------------------------------------------------------------
CAPITULO GRANDINHO ESSE NÉ? SUHAUSHSUHUSH'
ESPERO QUE TENHAM GOSTADO, COMENTA?? *---* FICO TÃO FELIZ QUANDO COMENTAM SUASHSUH'
BEIJINHOS, MARI OLIVEIRA.

4 comentários:

  1. Ameeei,esse ficou super enorme,e mto bom adorei,mal posso esperar pra ver o ultimo!
    parabens ta mt bom...
    Continuaa.

    ResponderExcluir
  2. EU AMEI DEMAIS ! O MEU AMOR FALOU FUTURA Srª Sprouse . ooo que sonho :)

    ResponderExcluir
  3. continua.. perfeito... segue meu blog? por favor...
    http://alguemcomovocesly.blogspot.com

    ResponderExcluir