Eu queria pedir um favor, pra todos que leem o blog. Por favor, se você só lê e não segue, por favor segue? Obrigada. E mais uma coisa, sempre que tiver alguma enquete, responde, please. Beijos Mari.

quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Capitulo 55 Acredite

No outro dia você se levanta e acorda Cole, ele sorri para você e depois se levanta.
Você troca de roupa e vai para sua cabine.
Chegando lá, encontra somente Milena ainda dormindo. Você toma um banho e coloca uma roupa assim:
(se não gostar ignore suahsuhs')

Milena: Tem alguém aqui?
Você: Sim, sou eu.
Milena: (diz seu nome)?
Você: Aham.
Milena: Bom dia sumida.
Você ri.
Você: Bom dia Mih.
Milena: Você chegou só agora?
Você: É, dormi fora.
Milena não faz perguntas. Você desce para o Deck Panorâmico e encontra Dylan, Cole, Brenda, Enrique e Milena vai junto com você.
Cole: Bom dia meu amor.
Ele te da um selinho.
Você: Bom dia. (sorri para Cole). Bom dia gente!
Dylan: Bom dia ( diz seu apelido) e, Mih. ( ele sorri alegremente para Milena e você percebe que os olhos dele brilharam)
Milena: Bom dia Dy, e bom dia gente.
Todos se cumprimentam e depois vocês se sentam em uma mesa para tomar o café da manhã.
De repente uma voz diz nos autos falantes do navio:
EM QUESTÃO DE MINUTOS ATRACAREMOS NO PORTO. JÁ ARRUMARAM SUAS COISAS? CORRAM, ESTAMOS CHEGANDO EM CASA ALUNOS!!!
A maioria das pessoas que estavam no Deck Panorâmico se levantam e vão para suas cabines.
Você: Eu ja arrumei tudo.
Você toma um gole do suco.
Cole: Eu e o Dy também.
Dylan: É, eu arrumei ontem...
Milena: Eu também.
Dylan: Tem gente que parece estar gostando de uma pessoinha, né Enrique?
Dylan olha para Enrique e ri.
Enrique: Aam??
Brenda: Cala a boca Dy...
Você: AAHÁ, já descobri tudo, não adianta negar mais nada.
Cole: Né! Deu muito na cara Bre.
Milena: Noossaa!!! Eu não acredito!! Serio Brenda? E você nem pra contar né?
Você: Coitada gente, acho que faz pouco tempo né.
Enrique: Muito pouco tempo...
Brenda: Uhm.
Você: Bom, acho melhor não ficar falando muito para não estressar os dois.
Cole: Concordo amorzinho.
Ele te abraça de lado e vocês ficam assim.
Dylan: Eu também tô apaixonado.
Cole: Serio mano?!
Dylan: Claro, ela se chama Milena.
Você: AAAAAAAAAA QUE DEMAAAAIS!!!!!!!!!!!!!
Você fica feliz e depois olha para Milena e vê que ela esta vermelha.
Novamente a voz nos autofalantes:
QUERIDOS ALUNOS, ACABAMOS DE CHEGAR E VAMOS ATRACAR!!! BEM VINDO A SUA CIDADE NOVAMENTE!!!!!
Cole: Eu amei essa viajem ( diz baixinho no seu ouvido)
Você sorri para ele e depois vocês vão buscar as malas para desembarcar.
Quando você desce, sua mãe está no porto te esperando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário