Eu queria pedir um favor, pra todos que leem o blog. Por favor, se você só lê e não segue, por favor segue? Obrigada. E mais uma coisa, sempre que tiver alguma enquete, responde, please. Beijos Mari.

segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Capitulo 59 Acredite

Quando você abre a porta você da de cara com Brian, ele é seu ex, você namorou ele por 5 anos...
Brian: Oi.
Você: Oi.
Brian te abraça mas você não retribui o abraço, fica com os braços ao lado do corpo.
Brian: Quanto tempo, estava com saudades.
Você: Quem deixou você entrar?
Brian: Sua mãe, e obrigado por ter consideração comigo e dizer que também estava com saudades.
Você: Me desculpa, e sim, eu também estava.
Você abaixa a cabeça e coloca o cabelo atras da orelha.
Brian: Quem é o garoto no carro?
Cole: Posso ficar um pouco na sua casa amor?
Você: Claro lindinho, vem aqui, vou te apresentar ao Brian...
Brian te olha com um olhar de quem comeu e não gostou.
Cole: E ai cara?(diz isso olhando para Brian e ao mesmo tempo pegando na sua mão)
Brian: Oi. Você é o que da (fala seu nome)?
Cole: Namorado, porque?
Você morde o lábio e olha disfarçadamente para Cole.
Brian: Bom, por nada, é só que...
Brian pega sua outra mão e acaricia, você puxa o braço e segura com as duas mãos a mão de Cole.
Brian: O que foi?
Você: Sou namorada dele, e não quero mais nada com você.
Você da um beijo na bochecha de Cole e sai correndo chorando para dentro de casa.
Sua mãe: (seu nome)????
Cole: (seu apelido) espera!
Sua mãe para Cole no meio do caminho.
Sua mãe: O que você fez pra ela?
Cole: Não foi eu, foi esse cara ai.
Ele faz um sinal com a cabeça para Brian, mas sua mãe não acredita porque ja conhecia Brian.
Você se tranca no quarto deita na cama e começa a chorar muito e muito.
Cole bate na porta.
Cole: ( diz seu nome) abre a porta, deixa eu te ajudar.
Você: Não Cole, você não vai me entender!
Cole: Claro que intendo, faço tudo para te entender se for preciso.
Você se levanta da cama e abre a porta para Cole, ele entra e você tranca novamente e se joga na cama ainda chorando.
Cole: O que está acontecendo?
Você: Você sente falta de alguem Cole?
Cole: Como assim amor?
Você: saudades de alguem que ja foi ou ainda é muito especial para você, você sente isso?
Cole: Sim, sinto muita falta da minha mãe...
Você: Eu sinto essa falta do Brian...
Cole: Ah, é normal meu amor, você namorou com ele já... Quanto tempo ficaram juntos?
Você: 5 anos...
Cole: Nossa, é bastante.
Você: E você não liga que eu sinta falta dele?
Cole: Não, eu continuo te amando.
Você: Eu também te amo, só sinto falta dele porque costumávamos ser muito próximos... Mas agora, não sinto mais nada por ele, o único que existe pra mim, é você.
Você diz isso abraçada a Cole, e ele passa a mão no seu cabelo e depois te beija.

Nenhum comentário:

Postar um comentário