Eu queria pedir um favor, pra todos que leem o blog. Por favor, se você só lê e não segue, por favor segue? Obrigada. E mais uma coisa, sempre que tiver alguma enquete, responde, please. Beijos Mari.

sexta-feira, 3 de junho de 2011

Capitulo 10 Acredite

Cristina chega e ve que você esta abraçada com Dylan.
Cristina: Nossa, você mal beija um e ja ta com outro...
Você se solta de Dylan e vai até ela.
Você: Escuta, eu não beijei o Cole porque eu quis, ele me beijou. E agora eu estava morrendo de frio o Dylan veio e me abraçou. Falando nisso, onde está o Cole, preciso ter uma conversa séria com ele...
Cristina: Noss, estressou agora. E o Cole ta na mesa de doces...
Você sai batendo o pé e vai até ele.
COMEÇE OUVIR ESSA MUSICA ENQUANTO LE:http://www.youtube.com/watch?v=FynZChaDqQs
Você: Cole, preciso falar com você.
Cole: É claro, estou ao seu dispor.
Você: Aff... CARA PORQUE VOCÊ FEZ AQUILO? PORQUE ME BEIJOU? VOCÊ TEM NOÇÃO DO QUE VOCÊ FEZ OU NÃO? ( grita com ele)
Cole: Primeiro, fica calma, ninguém viu.
Você: Ah, magina que ninguém viu. Cole, todo mundo já esta falando. E ainda por cima o Dylan foi me abraçar, vou ficar com fama, não quero isso! Eu não quero isso pra mim!!!!
Dylan se aproxima por traz e põe a mão no seu ombro.
Você se vira e ve que Brenda esta abservando tudo de longe.
Dylan: Eu quero me desculpar...
Cole entra na sua frente para poder falar com Dylan.
Cole: Cara, você abraçou ela?
Dylan: Pelo menos eu não beijei.
Cole: Ah, graaaande diferença.
Você: AH!!! ESTOU CHEIA DISSO TUDO!!!
Você sai correndo para o banheiro chorando, Brenda ve e vai atraz.
**No banheiro...**
Brenda bate na porta.
Brenda: ( ela fala seu nome), sou eu. Me deixa entrar.
Você abre a porta e ela entra depois fecha a porta novamente.
Você: Não sei o que fazer.
Brenda: Primeiro você decide de quem gosta mais...
Você: Verdade, mas eu não sei. Ainda não conheço eles direito para tomar uma decisão dessas...
Brenda: Acho que seria bom nós irmos embora.
Você: Boa ideia.
Brenda pega um papel e enxuga suas lagrimas.
Brenda: Quer dormir em casa hoje? A gente vem juntas pra escola amanhã...
Você: Pode ser...
Vocês vão até sua casa, você pede para sua mãe e ela deixa. Você arruma duas coisas e vai para casa de Brenda.
(Obs: Já pode parar de ouvir a musica aushas)

Nenhum comentário:

Postar um comentário