Eu queria pedir um favor, pra todos que leem o blog. Por favor, se você só lê e não segue, por favor segue? Obrigada. E mais uma coisa, sempre que tiver alguma enquete, responde, please. Beijos Mari.

sábado, 11 de junho de 2011

Capitulo 24 Acredite

COMEÇE A OUVIR ENQUANTO LE: http://www.youtube.com/watch?v=yxo68pSd2dA
Você ainda beijava Dylan, ele tirou uma mão da parede e colocou em seu rosto.
Você se afasta dele.
Dylan: O que foi?
Você: Quero mais coca.
Você sai e vai pegar mais um copo de coca.
Toma um gole e Dylan te puxa para dançar, você ainda está com o copo de coca na mão mas dança mesmo assim.
Vocês ficam ali dançando e sua coca acaba você pega mais.
Cole chega por traz.
Cole: Ei ( ele diz seu nome).
Você: Fala amor.
Cole: Tem um minuto?
Você: É claro! ( você olha pra Dylan). Já venho, fica ai em!
Dylan: Com certeza.
Dylan sorri para você e Cole te pega pelo pulso te puxando de leve.
Você: Pode falar, tô aqui.
Cole: Acho melhor você parar de tomar coca...
Você: Poor quee?
Cole: Acho que você ja passou dos limites...
Você: Ai, quero ir embora...
Cole: Am?
Você: É, quero ir embora.
Cole: Quer que eu te leve?
Você: Aham, pera ai, vou avisar o Dy.
Cole: Avisa a Brenda também.
Você: Pode deixa.
Você vai até Dylan.
Você: Dy, tô indo embora... O efeito da coca ta passando e eu to com muuuito sono.
Você da risada e ele também.
Dylan: Bom, então tchau, até mais...
Ele te da um selinho.
Você: Até...
Você avista Brenda e vai até ela.
Você: To indo embora. Tchau, beijo.
Ela te da um beijo na bochecha e você vai até Cole.
Cole: Vamos?
Você: Vamos...
OBS: PODE PARA DE OUVIR A MUSICA SUAHSUHAS
Voês saem da festa e vão para o carro de Cole, quase o caminho todo você fica quieta e ele também.
Cole: Bom, ainda to me sentindo seu namorado.
Você: Ah...
Você fica sem graça sorri para ele e sente seu rosto esquentar.
Cole: Sabe, você fica mais linda ainda quado ta com vergonha.
Você: E você é lindo sempre...
Cole: Sério?
Você: Ai, esquece o que eu disse...
Cole: Pode repetir o que você disse antes?
Ele da risada e você olha para ele.
Você: Eu disse que você é lindo sempre.
Cole: Acha isso mesmo?
Você: É claro que acho...
Cole: Isso é bom, porque acho o mesmo de você.
Você: Cole...
Cole: Oi.
Você: Preciso te contar uma coisa...
Cole: Pode falar.
Você: Cole, promete que não fica bravo?
Cole: Eu nunca vou ficar bravo com você, o maximo sera triste...
Você: É que o Dylan me beijou...
Você abaixa a cabeça envergonhada.
Cole: Não tem problema, você ainda não me namora de verdade, então...
Você: Você não ta bravo?
Cole: Não, porque ele ja fez isso antes...
Você fica em silencio um longo tempo.
Cole te puxa para perto dele e você encosta a cabeça em seu peito.
Ele dirige até sua casa e para bem em frente a sua garagem.
Cole: Dorme com Deus.
Ele te da um beijo na testa.
Você: Igualmente.
Você sorri para ele e desce do carro, quando vai fechar a porta...
Cole: ( ele fala seu nome) ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário