Eu queria pedir um favor, pra todos que leem o blog. Por favor, se você só lê e não segue, por favor segue? Obrigada. E mais uma coisa, sempre que tiver alguma enquete, responde, please. Beijos Mari.

domingo, 12 de junho de 2011

Capitulo 25 Acredite

Cole: (ele fala seu nome)... Eu quero que você saiba que um dia você será só minha... De mais ninguém...
Você: Tchau, fica bem.
Você vai e entra em sua casa, sua cabeça começa a doer muito.
Você não se importa, esta muito cansada e só pensa em dormir. Vai até seu quarto e troca de roupa.
Mãe: Filha, é você?
Você: Sou eu sim mãe...
Mãe: Nossa que voz é essa?
Você: Só tô cansada.
Mãe: Então dorme amor.
Você: Boa noite.
Depois de se trocar você arruma sua cama vai até o banheiro e lava o rosto, sua cabeça estava explodindo de tanta dor.
Você vai até seu quarto e se joga na cama, nem percebe e ja está dormindo...
**No outro dia**
Você acorda com a cabeça ainda doendo e não se lembrava de muito sobre a noite passada...
Você se levanta e vai até a cozinha para tomar um remedio para dor de cabeça insuportavel que estava sentindo.
Mãe: Já acondou ( ela fala seu nome) ?
Você: Aham, mas to morrendo de dor de cabeça...
Mãe: Tomou muita coca ontem?
Você: É, acho que sim.
Mãe: Deve de ser por isso então, toma remedio que passa.
Você: Já tomei...
Mãe: Então ta...
Você volta para seu quarto e se joga na cama. Fica olhando para o teto tentando lembrar tudo o que acontecera na noite passada mas não consegue, só se lembra de Cole ir te buscar e depois te trazer novamente...
Você pega seu celular e disca o numero de Brenda.
**Ligação**
Brenda: Alô?
Ela estava com voz de sono.
Você: Oi Brenda, é a (fala seu nome)
Brenda: Ah, oooiiiii!!!!
Você: To com uma dor de cabeça insuportavel...
Brenda: Foi oexcesso de cafeina de ontem...
Você: Com certeza, e outra, não me lembro de quase nada de ontem.
Brenda: Não acredito!
Você: O que? Que eu não lembro?
Brenda: Éééé!!!
Você: Porque? Aconteceu alguma coisa?
Brenda: Aaahaam.
Você: Me conta!
**Fim da ligação**
A ligação cai e você fica furiosa.
Você: AAAAAAAAAAA QUE PORCARIA DE CELULAAR!!!!!
Você grita.
Mãe: O que foi?
Você: Aah, essa droga aqui, num serve nem pra fazer ligação...
Mãe: Hmm, deve ter acabado o credito.
Você: COM CERTEZA!!!
Você verifica e ve que seu credito tinha acabado mesmo.
Vai ligar o computador. Quando você vê a internet não esta funcionando, você não tem telefone fixo e fica desesperada, porque nem você, nem Brenda nem sua mãe tinham creditos pra telefonar.
Você: AAAAAAAAAA quero morrer!!!!
Mãe: Não fala isso!
Você: Mãe, é modo de expressão né... Aff.
Mãe: Eu sei...
Você liga a televisão e fica assistindo.
Daqui um pouco seu celular toca, você pensando que era a Brenda sai correndo e atende.
**Ligação**
Você: Aai, aleluia você ligou!
Pessoa: Ooiii.
Você: Espera um pouco. Você não é a Brenda né?
Pessoa: Não. ( da risada) Sou o Cole.
Você da risada e Cole também.
Cole: Eu queria saber se eu poderia ir ai um pouco, já que minha internet não entra...
Você: Pode sim.
Cole: Ta, tô indo. Tchau beijo.
Você: Tchau e outro.
** Fim da ligação **

Nenhum comentário:

Postar um comentário