Eu queria pedir um favor, pra todos que leem o blog. Por favor, se você só lê e não segue, por favor segue? Obrigada. E mais uma coisa, sempre que tiver alguma enquete, responde, please. Beijos Mari.

quinta-feira, 2 de junho de 2011

Capitulo 6 Acredite

** Na ultima aula...**
Brenda te cutuca, você olha para ela.
Você: Oi.
Brenda: Repassa ai que a festa é um baile de mascaras.
Você: Ta, pode deixar.
Você espalha a noticia e todos se animam e começam a combinar as roupas...
**O periodo de aulas acaba.**
Cole: Você vai embora como? ( pergunta pra você )
Você: Vou a pé.
Cole: para que lado.
Você mostra para ele e ele abaixa a cabeça.
Você: O que foi?
Cole: Vamos esperar o Dy, eu vou pro mesmo caminho..
Você: Tudo bem.
**Passa um tempo...**
Dylan chega.
Cole: Vamos?
Dylan: Ela vai com a gente?
Você: É, eu moro pro mesmo lado... Se não qui...
Você interrompida por Dylan.
Dylan: Acha, só queria saber, sem problema algum que você vá com a gente...
Você: tudo bem então.
Metade do caminho todos ficam em silencio total.
Cole: Ai ai, to cansado, nessa escola é muito puxado o negócio não é?
Você: Aham... Quando eu mudei eu fiquei um pouco pra traz, mas esse ano ja me acostumei.
Dylan: Você veio pra essa escola ano passado?
Você: É, mas acho que vocês vão melhor que eu.
Cole: Bom, mudando de assunto... Que roupa vocês vão no baile?
Você: Ah, vou decidir na hora. E vocês?
Cole: Ainda não sei...
Dylan: Nem eu...
Chegam em uma rua que você tem que ir para um lado e eles para o outro.
Você: Bom, eu vou pra cá Tchau, até a noite.
Cole da um beijo em sua buchecha e depois Dylan.
Cole e Dylan: Tchau e até...

Um comentário: