Eu queria pedir um favor, pra todos que leem o blog. Por favor, se você só lê e não segue, por favor segue? Obrigada. E mais uma coisa, sempre que tiver alguma enquete, responde, please. Beijos Mari.

terça-feira, 14 de junho de 2011

Capitulo 26 Acredite

Você se levanta da cama e vai pentear o cabelo, logo você ouve seu celular tocando e sai correndo para atender.
**Ligação**
Você: Alô?
Pessoa: Oi, é o Cole... Não vai dar pra mim ir ai porque tenho que ler o escripti do filme que eu vo começa a grava e meu empresario ja esta achando ruim comigo, porque isso é pra amanha e eu ainda não li uma linha...
Você: Ah, tudo bem Cole, amanhã eu vou te ver na escola, ai a gente se fala.
Cole: Tudo bem, tchau, beijos.
Você: Tchaaau!
**Fim da ligação**
Você se lembra do pedido de Dylan, ele te pedira em namoro a algum tempo só que você não tinha dado resposta, como estava cansada da pressão que estava sofrendo resolve tomar uma atitude.
Você pega o celular e disca o numero de Dylan...
**Ligação**
Pessoa: Alô?
Você: Oi, é o Dy?
Pessoa: É sim. Quem ta falando?
Você: É a ( você fala seu nome).
Dylan: Aah!! Oi linda!
Você: Preciso falar com você, ao vivo e em cores.
Dylan: Me encontra na pracinha ai perto da sua casa, pode ser?
Você: Pode. Agora?
Dylan: Tudo bem!
Você: Tá, tchau, beijos...
Dylan: Beijos...
**Fim da ligação**
Você se arruma e coloca uma roupa mais ou menos assim:
Se nao gosta ignora suahsuah


Você: Mãe, vou ali na praça rapidão e ja venho ta?
Mãe: Não demora!
Você: Pode deixar.
Você sai de casa apressada e anda o mais rapido que pode.
Chegando a praça você encontra Dylan e sai correndo na direção dele de braços abertos e sorrindo, ele faz o mesmo.
Vocês se abraçam forte e ele passa a mão em seu cabelo.
Dylan: Você é perfeita...
Você: Você também é...
Vocês se afastam e ele te olha.
Dylan: O que tinha pra me dizer?
Você: Sabe o seu pedido?
Dylan: Aham...
Você: Eu... Eu aceito!
Você sorri para ele e no mesmo instante ele pega seu rosto com as mãos e te beija, só um selinho...
Dylan: Eu te amo sabia?
Você: Também te amo!
Dylan: É bom poder ouvir você dizendo isso...
Você sorri para ele.
Você: Bom, tenho que voltar para casa logo, minha mãe não quer que eu demore...
Dylan: Posso ir com você? Tipo, posso ficar na sua casa?
Você: Aham... Vamos!
Ele coloca o braço em volta de sua cintura e vocês vão para sua casa.
Chegando lá você entra e ele também, sua mãe esta no sofá assistindo TV.
Você: Mãe, quero te apresentar Dylan, meu namorado.
Você sorri para ele e ele para você.
Mãe: Prazer Dylan.
Dylan: Prazer em conheçer a senhora também.
Sua mãe sorri.
Você: Mãe, nós vamos pra lá ta?
Mãe: Tá.
Vocês vão para a varanda, ele se senta do seu lado e te envolve com o braço colocando sua cabeça no ombro dele.
Dylan: Nunca gostei de alguém como gosto de você...
Você não diz nada simplesmente olha para ele e sorri...
Seu celular toca...

Nenhum comentário:

Postar um comentário