Eu queria pedir um favor, pra todos que leem o blog. Por favor, se você só lê e não segue, por favor segue? Obrigada. E mais uma coisa, sempre que tiver alguma enquete, responde, please. Beijos Mari.

quarta-feira, 6 de julho de 2011

Capitulo 32 Acredite

Você se levanta e vai até o quarto. Chegando lá...
Cole Sorri para você.
Dylan se vira e olha para você.
Você: Nossa, vocês dois olharam pra mim.
Cole: É porque eu te amo.
Dylan: Ram- ram, eu to aqui sabia?
Você ri e Cole também.
Cole: Eu sabia sim, mas mesmo assim, eu ainda amo ela.
Dylan: Eu também amo ela...
Você: E eu acho vocês dois uns fofinhos!
Vocês riem.
Você: Bom, eu preciso ir, alguém me leva?
Dylan: Eu te levo sim.
Cole se levanta e vai até você.
Cole: Tchau, fica bem, e saiba, ( ele se aproxima de você e fala no seu ouvido) EU TE AMO MUITO E DARIA MINHA VIDA POR VOCÊ.
Você ri sem graça e percebe que se arrepiou.
Dylan: Vamos.
Ele pega na sua mão e te leva até a porta, no caminho você se vira para traz, sorri e acena para Cole.
Cole pensa: AEEE ELA TAMBÉM GOSTA DE MIIM !!!! *---*
Você e Dylan saem da casa e entram no carro.
Dylan: Posso fazer uma coisa?
Você: O que?
Dylan: Isso...
Ele se aproxima de você e pega seu rosto com as mãos, vocês estão quase se beijando quando ouvem bater no vidro do carro. Era o pai de Dylan.
Pai: Ei Dy, não volta muito tarde amanhão você vai gravar!
Você ri.
Dylan revira os olhos e suspira.
Dylan: Ta booom pai!!!
Você: Tadinho Dy, ele só queria te avisar...
Dylan: Corto o clima, queee legaaal, ele sem....
Você o interrompe tapando a boca dele. Você puxa Dylan para perto de você e o beija forte, ele enrosca a mão em seu cabelo e vocês ficam se beijando por um tempo longo até.
Depois, vocês se afastam.
Dylan: Porque fez isso?
Você: Pra você parar de tagarelar. (você ri)
Dylan: Sabe de uma coisa, precisa tagarelar mais vezes.
Você ri e ele também.
Você: Bom agora, vamos que já esta ficando tarde.
Dylan: Com certeza!
Dylan da partida no carro e dirige lentamente.
Vocês ficam em silencio o caminho todo, chegando em frente a sua casa ele estaciona o carro e olha para você.
Dylan: Posso entrar um pouquinho?
Você: Aham.
Vocês descem do carro e entram na casa.
Sua mãe não estava, com certeza tinha ido comprar algo.
Você: Nossa, minha mãe não ta em casa.
Dylan: Não tem problema.
Você se senta no sofá da sala e ele do seu lado.
Dylan se aproxima de você e fala em seu ouvido.
Dylan: Te amo.
Você: Também te amo.
Dylan beija sua bochecha, depois a ponta do seu nariz.
Você: Para antes que eu desmaie.
Dylan começa a rir.
Dylan: Você ia fazer isso é?
Você: Desmaiar?
Dylan: É.
Você: Aaah eu não duvidaria muito não.
Vocês começam a rir. A porta abre e você se vira para traz...
Era sua mãe.
Mãe: Oiie, tudo bem?
Você e Dylan: Aham.
Dylan: Bom, eu to indo.
Você: Jáá??
Dylan: É, meu pai me quer dormindo cedo hoje, que saco.
Mãe: Bom, então tchau e boa noite, to subindo.
Você: Boa noite mãe. (você olha para Dylan) Eu te acompanho até o portão.
Dylan: Ta.
Vocês saem na garagem.
Dylan: Tchau minha linda, te amo, dorme bem e até amanhã.
Você: Até.
Ele te da um selinho e vai em bora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário