Eu queria pedir um favor, pra todos que leem o blog. Por favor, se você só lê e não segue, por favor segue? Obrigada. E mais uma coisa, sempre que tiver alguma enquete, responde, please. Beijos Mari.

quinta-feira, 7 de julho de 2011

Capitulo 33 Acredite

Você volta para dentro de casa e vai para seu quarto.
Mãe: FILHAA, COLOQUEI CREDITOS NO SEU CELULAR!!!
Você: Aee, brigada mãe!
Você pega o celular e manda uma mensagem pra Brenda:
Brenda, pode dormir aqui?
Você deita em sua cama e relaxa, logo seu celular vibra. Era uma mensagem de Brenda:
Acabei de pedir pra minha mãe! Ela deixou, e vai me levar ai!
Você fica super feliz e manda outra mensagem:
AEEEE!!!! Traz um filme pra gente assistir!
Você manda e depois Brenda só reponde "TA".
Você coloca o celular na comoda e grita para sua mãe:
Você: Mãe! A Brenda vai vir dormir aqui!!!
Mãe: Tudo bem, arruma o quarto ai!
Você: Pode deixar.
Você arruma todo o quarto para Brenda poder dormir bem.
Você: Mãe, vou tomar banho, se a Brenda chegar, fala pra ela que eu to no banho e manda ela entrar ta?
Mãe: Ta filha!
Você vai, toma um banho quente e depois coloca o pijama, quando sai do banheiro da de cara com Brenda sentada em sua cama.
Você: Oiee!!
Brenda: Oi my love.
Vocês riem, depois você vai até ela e senta ao seu lado.
Brenda: Olha, você e o Dy tão namorando serião né?
Você: Bom, acho que sim né.
Brenda: Ele que te deu esse colar? Que por um acaso, eu amei?
Você: Não... Esse foi o Cole que me deu...
Brenda: Xii, ainda ta nisso? ( ela ri)
Você: Ai sua tonta!
Você da um tapinha no braço dela e ela ri.
Seu celular toca, você nem olha o numero e ja atende.
**Ligação**
Você: Alô??? (animada)
Pessoa: Oooie!!!
Você: quem é?
Pessoa: É o Cole!
Você: Aah, ooi Cole.
(você coloca o celular no vivavoz para Brenda também ouvir)
Cole: Amanhã depois da escola, eu vou gravar uma parte do episodio, quer ir?
Você: O Dy vai?
Cole: Aham, com toda a certeza!
Você: Então ta.
Cole: Você vai?
Você: Aham.
Cole: Era só isso, tchau beijos.
Você: Tchau!
**Fim da ligação**
Brenda: Tadiiinho, ele queria que você fosse com ELE!
Você: Só que agora eu namoro, e é exatamente com o IRMÃO DELE!!
Brenda: Entendo.
Você: Aff ¬¬'.
Brenda ri.
Você: E ai que filme trouxe?
Brenda: Anaconda 2.
Você: AAA CREEDO!
Brenda: Uhé, vai deixar nós duas bem acordadas!
Você: É, mas amanhã temos aula!
Brenda: Eeee??
Você: Eeee... Põe logo que eu quero assistir!
Brenda ri e você também.
Ela coloca o filme e vocês ficam assistindo até que você acaba dormindo.
**No outro dia **
Você acorda e depois acorda Brenda, ela demora um pouco para levantar. Depois vocês se arrumam e tomam café da manhã como todos os dias.
Sua mãe leva vocês para a escola e você e Brenda vão até o portão.
Você avista, como todos os dias, os Sprouses virando a esquina e vindo em sua direção.
Brenda: Sério mesmo, ainda não me acostumei com isso, toda vez que vejo eles, meu coração dispara!!
Você: Esquece, o Dy já tem dona.
Brenda: Ta né.
Luana te cutuca e você se vira.
Você: Oi Lu!!
Luana: Oiee!!
Cristina estava bem ao lado dela e ficava te encarando.
O portão abre e você fica esperando Dylan em frente a escola.
Ele chega e envolve sua cintura com o braço.
Dylan: Vamos? (sorri para você)
Você: Vamos.
Cole fica atraz e vocês entram na escola.
**Na classe**
Você se senta no meio dos dois, Brenda está atraz de você.
Cole olha para você.
Cole: Sabe, eu só gosto de vir na escola porque tem você aqui...
Você simplesmente sorri e ele sorri de volta, seu coração dispara.
A aula começa, era de Português.
Você passa a aula toda concentrada e ninguém fala com você.
Depois das duas aulas de Português, começa uma de Matemática.
Professor: Gente, logo as ferias de julho começam, e nós faremos uma excursão ao HAVAI!!!
Todo mundo começou a gritar de felicidade.
Você se vira para Dylan.
Você: Nossa primeira viajem juntos!!!
Dylan sorri animadamente para você.
Dylan: Eu vou, você vai né?
Você: Vou pedir!
Dylan: Ok!
Cole te cutuca...

Nenhum comentário:

Postar um comentário