Eu queria pedir um favor, pra todos que leem o blog. Por favor, se você só lê e não segue, por favor segue? Obrigada. E mais uma coisa, sempre que tiver alguma enquete, responde, please. Beijos Mari.

segunda-feira, 11 de julho de 2011

Capitulo 35 Acredite

Mãe: Pode sim, mas quanto é que tem que pagar?
Você: 900!
Mãe: Caramba, pode esquecer, não temos dinheiro pra pagar tudo isso!
Você: Ok...
Você vai até a sala e pega o celular, disca o numero de Dylan.
**Ligação**
Dylan: Alô?
Você: Oi Dy, é a (fala seu nome).
Dylan: Oi amor da minha vida!
Você: Só quero te avisar que não vou mais pro Havai!
Dylan: Porque anjo?
Você: Minha mãe não tem como pagar...
Dylan: Eu pago pra você!
Você: Acha Dy, num tem nem cabimento um negocio desses...
Dylan: Eu pago, to falando sério, nem que custe todo o dinheiro do mundo você vai comigo pro Havai! Deixa eu fala com sua mãe!
Você: Ta...
**Passa o celular pra sua mãe**
Depois disso sua mãe só disse:
Mãe: Vou ver ok? Depois te falo...
Depois ela desliga o celular e joga no sofá.
Mãe: Olha (fala seu nome completo) você ainda me deixa louca!
Você: Ele que falou isso mãe, eu não pedi nada!
Mãe: Eu sei, ele me disse...
Você: E ai?
Mãe: Vou pensar.
Você sorri muito pra ela.
Ela vai para a cozinha e você para seu quarto.
Entra no seu quarto e se joga na cama, você estava muito cansada, liga a TV e acaba dormindo...
Seu sono dura até o outro dia de manhã.
Você acorda chorando, pois tinha sonhando que tinha terminado com Dylan, e não era uma coisa que você queria que acontecesse...
Você se levanta, se troca para ir a escola e tenta esquecer do sonho, depois você pega sua mochila e desce para tomar café da manhã.
Mãe: Filha, liguei pro Dylan ontem a noite e disse que você pode ir a viajem!
Você: AAAAAAAAA MUITO MUITO MUITO OBRIGADA MESMO MÃÃEEE!!!!!!
Mãe: Magina!
Você toma seu café da manhã e depois sua mãe te leva para a escola.
Chegando lá você vê Brenda, Luana e Cristina encostadas no portão, você corre até elas.
Você: Ooooi!!
Brenda: OOi, vai pro Havai?
Você: Aham!
Luciana: Eu também.
Cristina: Se o Cole for, eu vou!
Brenda: Até parece que ele vai te dar bola...
Você cutuca ela disfarçadamente.
Brenda: Acho que pensei em voz alta...
Luciana ri e todas começam a rir também.
Você vê Dylan virando a esquina, só que Cole não estava junto. Você deixa a mochila com Brenda e sai correndo em direção a ele.
Você: Oi Dy!
Dylan: Oie!
Você: Cade o Cole?
Dylan: Ah, ele quis faltar hoje, disse que tá muito pra baixo...
Você: Sério?
Dylan: Aham, não sei o que deu nele, ele é sempre tão animado...
Você: Verdade.
Vocês começam a caminhar para a escola, mal chegam lá e o portão abre, Brenda te entrega a bolsa.
Você: Que pena, o Cole podia ter vindo né...
Você sente uma mão tocar seu ombro.
Pessoa: Eu tô aqui.
Você se vira e dá de cara com Cole.
Você: Oiie!
Vocês se abraçam.
Cole: Eu acho que vo fica doente, que saco...
Você: Que mal!
Dylan: Sabe, eu acho que preciso tagarelar pra eu conseguir o que to querendo agora!
Você ri e depois da um beijo rapido nele.
Vocês todos vão para a sala e antes de entrar Brenda te cutuca e te chama pra conversar a sós.
Brenda: Sabe, teria um jeito de você  ajeitar o Cole pra mim?
Você: EEEESPERA UM POUCO!! EEESPERA UM POUCO!!
Brenda: O QUE? ( te olha com cara de susto)
Você: Você gosta dele??
Brenda: Acho que comecei a gostar dele, ontem...
Você: Aaaaaaah que demais!!!
Brenda: Você faz esse favor pra mim?
Você: Com certeza...
Vocês entram na sala e você sorri para Brenda.
Você cutuca Cole.
Cole: Fale linda!
Você: Cole, você ja reparou na Brenda?
Cole: Claro...
Você: E o que achou?
Cole: Acho ela bonita, mas nem se compara a você.
Você faz essa cara: ¬.¬'
Cole: Acho que você fica uma fofa quando faz essa cara... Mas viu, porque me perguntou isso?
Você: Sei lá, já que eu namoro, você também podia namora, você ta livre e tem variaz pretendentes...
Cole: So que a menina que eu gosto é comprometida com meu próprio irmão!
Você: Nossa, sabe que eu não faço ideia de quem seja ela?
Cole: Estou olhando pra ela nesse momento...
Você ri e ele também.
Dylan te cutuca.
Você: Fala minha coisa fofa mais linda do mundo!
Você pega o rosto dele com as mãos e da um beijo na bochecha.
Dylan: Nossa... (ele ri e você também).
Você: Pode fala amor.
Dylan: Só ia te pedi pra senta comigo no onibus pra quando a gente for pro porto pegar o navio.
Você: É claro que eu sento com você! Como não?
Dylan te beija forte, vocês ainda estão se beijando quando alguém te cutuca.
Pessoa: Ram- Ram!

Nenhum comentário:

Postar um comentário