Eu queria pedir um favor, pra todos que leem o blog. Por favor, se você só lê e não segue, por favor segue? Obrigada. E mais uma coisa, sempre que tiver alguma enquete, responde, please. Beijos Mari.

quarta-feira, 13 de julho de 2011

Capitulo 37 Acredite

Você olha pela janela imaginando como seria a viajem e se ocorreria tudo bem.
Cole: Sabe, cada segundo que eu passo com você é precioso pra mim, você nem imagina como...
Você: Digo o mesmo, porque eu era e ainda sou sua super fã...
Cole: Você é minha fã é?
Você: Aham, porque?
Cole: Uuuh, você é minha fããã!!!
Você: Aam? Não tô entendendo...
Cole: Conhece aquela musica? " Sou fã do teu jeito, sou fã da sua roupa, sou fã desse sorriso estampado em sua boca..."?
Você: Aham...
Cole: Você é minha fã assim?
Você: Não, porque você é meu idolo e amigo, nada mais que isso ok?
Cole:  Rum, sei que um dia num vai ser mais nada que isso...
Você: Am? ( faz cara de assustada).
Cole: Nada, eu não disse nada.
Você: Aaah disse sim!
Cole: Não disse não.
Ele tenta disfarçar, você da um tapinha no braço dele.
Cole: Ai ai!
Você: O que você disse? FALE AGORA OU CALE-SE PARA SEMPRE!
Cole: Prefiro me cala para sempre.
Você: Aaaaah, fala!!!
Cole: Não e não há nada que você possa fazer para eu falar!
Você: Coleziinhooo!! ( segura o queixo dele com a mão e faz bico)
Cole: Rum, sei que um dia num vai ser mais nada que isso... Eu disse isso.
Ele fala olhando pra você maravilhado.
Você solta o queixo dele.
Você: AAI AAI VIU!
Cole: Oooou, isso ai foi golpe baixo!
Você: Quem disse?
Cole: Eu disse!
Você: Ok...
Dylan se senta na ultima poltrona do onibus, enquanto você e Cole estavam na segunda, la na frente.
Você: Aai ai, num tô gostando nada nada de ficar tão longe do Dy!
Cole: Porque, vai ficar com saudade? 
Ele faz essa cara:

Você: E se ficar?
Cole: Não vai precisar, sou gemêo dele, e só temos que chegar no litoral... Não é tão longe assim...
Você: 4 horas de viajem não são muito pra você?
Cole: Ja viajei mais de 9 horas!
Você: Explicado!
O motorista fecha a porta do onibos e depois vocês começam viajem.
Cole: Se quiser dormir posso servir como travesseiro.
Você: COLE MITCHELL SPROUSE, se comporte!
Cole: Eu sou um garoto mal, RAW!
Ele faz assim:
Você: Aff! Não acredito que vi e ouvi isso!
Cole: Eu sei que sou um sonho.
Você: COLE PARA!
Cole: Vaai, pode falar, sou um pacote completinho não sou?
Você: Não vou responder.
Cole: Aa, vai responde, por favor, por favor!
Você: Não, não vou responder e você vai ter que parar com gracinhas.
Cole: Ah é mesmo?
Ele coloca o braço em volta de você.
Você: Cole, me solta agora!
Você tira o braço dele, mas ele volta a colocar.
Cole: Pede por favor!
Você: Cole, por favor, me solta.
Cole: Fala: Por favor docinho!
Você: Olha, eu estou a ponto de te bater, ou você tira logo esse braço dai eu faço o maior escandalo que você ja viu na vida!
Cole: Tááá, ta boom!
Ele tira o braço de volta de você.
Você: Obrigada!
Cole: Eu ia me ferrar se eu não tirasse então né...
Você da um tapa forte no braço dele.
Cole: Ooou, sabia que isso doi?
Você: É pra doer mesmo!
Cole: Nossa... Que amor!
Você ri e depois ele também.
Você acaba dormindo a viagem inteira. Quando vocês chegam Cole te cutuca.
Cole: Acorda Bela Adormecida, caramba, você é mais que Bela, é maravilhosa!
Você: Ai Cole, cala a boca!
Cole: Nossa, eu te elogio e você me fala isso, legaaal...
Você: To brincando seu tonto!
Cole: Vamo, a gente precisa sair, pros outros sairem também.
Você se levanta e vê que Cole já estava carregando sua mala, você sai do onibus e depois ja entra no navio. Era enorme e muito lindo.
Você: Caramba!
Cole: Com toda a certeza é um dos maiores navios que eu ja vi!
Você: ESSE É o maior navio que eu já vi!
A professora entrega o numero das cabines que vocês irão ficar.
Professora: Meninos e Meninas dormem separados, e ( ela fala seu nome) sua colega de quarto vai ser a Brenda. Cole, seu colega de quarto é seu irmão.
Cole: Ai ai, como sempre.
Você: Eeba, fiquei com a Brenda!!!
Você pega sua mala e vai para sua cabine.
Cole corre atraz de você.
Cole: Ai, vai me larga aqui sozinho mesmo?
Você: Eu tô procurando minha cabine.
Cole: Ok, vamos.
Você: Cole, sua cabine não deve de ser no mesmo piso que a minha...
Cole: Eu te ajudo a achar a sua e ...
Cole é interrompido por uma pessoa chamando seu nome.
Você se vira para traz e vê que era Dylan, você coloca suas malas no chão e sai correndo em direção a ele.
Cole revira os olhos e suspira.
Dylan te abraça forte.
Dylan: Nossa, você está cheirando Cole...
Você: Tô é? ( fica confusa)
Dylan: Aham, e não é pouco não...
Você: Que estranho...
Dylan: Cole, vem aqui um pouquinho?
Cole: Aham.
Ele se aproxima de vocês.
Dylan: O que ela fez durante a viajem toda?
Cole: Dormiu.
Dylan: E você.
Cole começa a rir.
Você: Cole, o que você fez? FALA!
Cole: Nadinha não.
Ele ri mais ainda.
Dylan: Aaaah eu te mato!
Ele sai correndo atraz de Cole. Você vê Brenda chegando e vai até ela.
Você: Caramba, vo manda eles dois pelos ares daqui a pouco!
Brenda: Deixa isso de lado, ESTAMOS DE FÉRIAS!
Você: FÉRIAS NO HAVAI!
Vocês duas gritam e pulam: AAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!
Depois começam a rir e vão procurar a cabine.

Nenhum comentário:

Postar um comentário