Eu queria pedir um favor, pra todos que leem o blog. Por favor, se você só lê e não segue, por favor segue? Obrigada. E mais uma coisa, sempre que tiver alguma enquete, responde, please. Beijos Mari.

quinta-feira, 14 de julho de 2011

Capitulo 38 Acredite

Você e Brenda acham a cabine e depois arrumam suas coisas. Depois de arrumar suas coisas você sai sozinha para explorar o navio e acaba chegando em outro piso cheio de cabines.
Você pensa:
Aqui deve ser as cabines dos garotos! Isso significa que o Dy ta aqui!
Você bate na primeira porta e um menino da sua sala que abre.
Você: Ah, oi, você sabe qual é a cabine do Dylan?
Menino: Dylan? Dylan Sprouse?
Você: Esse mesmo!
Menino: Acho que é aquela ultima ali do corredor, do lado esquerdo. Tenta lá.
Você: Brigada.
O menino fecha a porta e você vai até a ultima porta do corredor do lado esquerdo.
Bate na porta e fica esperando abrir.
Dylan abre a porta.
Você: Ooiii
Dylan: Ooi minha linda, quer entrar?
Você: Aham.
Cole: Ai, tô trocando de roupa, fala pra ela espera um pouco!
Dylan: Espera só um pouquinho que o Debiloide ta trocando de roupa.
Você: Tadinho Dy!
Dylan ri.
Você abraça ele e depois ele segura na sua cintura, passando o braço por traz de você.
Vocês dois entram no quarto e você ve Cole penteando o cabelo.
Cole: Aii gatinha.
Você: Cole, cala a boca...
Dylan: Uhu, gostei.
Ele beija sua testa.
Você: Você é tão fofinho Dy.
Dylan: E você é tão linda.
Cole: Só linda? Ela é maravilhosa cara...
Dylan: Dá licença que a conversa é entre nós dois...
Você: Dy, não seja tão rude...
Cole: Aaahá! Viu só? Como ela me defende?
Dylan: Aff...
Você ri.
Dylan: Cole, ainda quero saber, o que você fez enquanto ela dormia no onibus?
Cole: Pode-se dizer que fiquei abraçado com ela, ou talver tenha dado um beijo na bochecha...
Você: Am? Espera, como assim?
Dylan: AAAAAAAAAAAA MAIS VOCÊ EM!!!!!
Você: Olha Dy, é serio, eu num sei de nada, eu tava dormindo juro!
Cole: Claro que tava, eu tirei uma foto da gente.
Ele pega o celular e mostra uma foto de você dormindo e ele beijando sua bochecha.
Você: Pera ai, isso ta no plano de fundo do celular?
Cole: Aham!
Você se solta de Dylan e vai até Cole, aponta o dedo para ele.
Você: Tira isso dai já!
Cole: Não!
Você: Tira!
Cole: NÃÃOOO!!
Você tenta tirar o celular dele mas não consegue, ele mexe a mão com o celular pra lá e pra cá e você tenta pegar.
Você: Dy! Ajuda aqui!
Dylan vai e tenta segurar Cole, mas ele escapa para outro canto do quarto.
Você: Ai, desisto, fica com essa porcaria ai mesmo!
Você se senta em uma das camas.
Dylan se senta ao seu lado e te abraça.
Dylan: Viu, hoje tem uma festa, e tem que ter par para entrar, quer ir comigo?
Você: Não precisa nem perguntar, a resposta é sim!
Dylan te abraça e te da um selinho.
Cole: Aaaai ai que melação...
Você: Cala a boca, pela segunda vez!
Cole: Nossa...
Dylan: Ta vendo? Fala o  que não deve o no que dá!
Você ri e cole faz essa cara: ¬¬'
Você: Bom, só vim fazer uma visita, eu tava passeando pelo navio.
Dylan: Vou com você.
Cole: Eu vou ficar...
Você: Ok.

Nenhum comentário:

Postar um comentário